Pagamento e Envio
Ao cadastrar-se no site www.emporioclick.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após a compensação do boleto. O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias uteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.
PIX - As transações podem ser realizadas através do banco de sua preferência.
Com a evolução do pagamento via PIX, a Emporio click não poderia deixar de inserir de forma segura este meio de pagamento. As transações são realizadas de forma segura, através da operadora financeira PAGAR.ME.
Após a escolha do pagamento via PIX, é gerado um link com um QRCODE para que você possa realizar o pagamento através do app do banco desejado.
Pagamentos via pix normalmente são concluídos de forma imediata.
Assim que houver a confirmação em nossa operadora financeira, o pedido é aprovado para envio.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento atendimento@emporioclick.com.br
Atualmente, é oferecido frete grátis para A REGIÃO SUDESTE em compras acima de R$299,00. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.
• Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
Após autorização da compra pela operadora financeira PAGAR.ME, nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio de pedidos.
• A Emporio Click não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Todo ambiente dento do site www.emporioclick.com.br é criptografado e seguro. A Emporio Click não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
ENTREGA
A partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade da transportadora contratada ou Correios na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Disponibilizamos frete grátis para A REGIÃO SUDESTE em compras acima de R$299,00.
Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço).
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
CANCELAMENTO E ENDEREÇO DE ENTREGA
Lembre-se que, a partir do momento que finalizar a compra não é possível alterar o endereço de entrega e caso queira cancelar o pedido, deverá recusar a entrega, e em caso de ter recebido você tem até 7 dias corridos, considerando a data da entrega para entrar em contato com a Central de Atendimento atendimento@emporioclick.com.br para solicitar o cancelamento por arrependimento.